Serviços Inteligentes

Com a união dos serviços Smart Net Total Care da Cisco e ARCA da N&DC, passamos a oferecer uma solução de suporte preventivo com maior capacidade de resposta a incidentes.

Veja

Com entrega de relatório mensal sobre status, entre outras informações, estes serviços provém também a troca de hardware em fim de vida útil, atualização de software, toda a logística para abertura de chamado com a Cisco e entrega do novos equipamentos.

Primeiro, vamos destacar os principais benefícios do serviço Smart Net Total Care:

  • Cisco Technical Assistance Center (TAC)

    Acesso contínuo ao Cisco Technical Assistance Center (TAC) para dispositivos com cobertura (24 horas, mundialmente);

  • Hardware

    Reposição avançada de hardware, incluindo as opções 2 horas, 4 horas e próximo dia útil;

  • Atualizações

    Acesso a atualizações de software do sistema operacional;

  • Acesso 24 horas

    Acesso 24 horas a recursos on-line da Cisco;

  • Suporte Inteligente

    Recursos de suporte inteligentes que disponibilizam alertas, informações do ciclo de vida do produto e detalhes da cobertura de serviço;

  • Treinamento e Suporte

    Comunidade de usuários na Web para oferecer o treinamento e o suporte que você precisa para implantar, registrar e usar esses recursos.

Agora, vamos destacar os principais benefícios do serviço ARCA:

  • Serviços de suporte 24/7 e 8/5

    Com o objetivo de reduzir o tempo de parada da rede ou dos sistemas e ter um menor tempo de resposta a incidentes, a N&DC provê os serviços de suporte nas modalidades 8/5 ou 24/7, com os mais variados SLA’s para atender a criticidade de seu ambiente.

  • Banco de Horas

    Uma forma dinâmica de ter suporte a diferentes arquiteturas e produtos, é através do serviço Banco de Horas, fornecido pela N&DC. Contratando um volume de horas a serem consumidas por mês, nossos clientes garantem um SLA de atendimento que pode ser utilizado em momentos de falha, de mudanças, atualizações ou até mesmo para compartilhar a carga de trabalho da equipe de TI.

  • Locação de Equipamento

    Para demandas pontuais, migrações, eventos ou até mesmo projetos com data de entrega definida, conte com a N&DC para a locação de equipamentos, tais como Access Points, Switches, Roteadores, Firewalls e outros dispositivos que se façam necessários para atender sua demanda.

  • Site Survey

    Um dos grandes desafios para a implantação de uma rede WiFi, é saber aonde e de que forma os dispositivos devem ser instalados. Com base nisto, a N&DC possui uma equipe, equipamentos e software dedicados para a realização destas tarefas, tanto para ambiente indoor quanto outdoor.

Interessado em conhecer nossas soluções?

Rafael BarraServiços Inteligentes