Serviços Inteligentes

Ser “Smart” é poder entregar aos nossos clientes, através da gestão e controle de dados extraídos do Smart Net Total Care e da Smart Account de maneira preventiva, o poder da tomada de decisão que mitiga riscos e melhora a eficiência operacional dos times de TI.

Veja

A entrega de relatórios mensais garante a visibilidade de seu inventário, bem como a saúde de sua rede tanto na parte de Hardware como na parte de Software. Entregando dados que facilitam a abertura de TAC caso se faça necessário e alertas EoX (End of Sale, End of Life e End of Support) para organização de Budget dos próximos 2 anos.

Principais benefícios do serviço Smart Net Total Care:

  • Acesso ao serviço Cisco 24 horas por dia;

  • Acesso a base instalada;

  • Status de cobertura de contrato de suporte (início e fim);

  • Planejamento de budget;

  • SLA;

  • Informativo de ativos de rede sem cobertura;

  • Principais alertas enviados pelo time TALOS relacionados a Hardware (Field Notices) e vulnerabilidades de rede (PSIRT);

  • Mitigação de riscos;

  • Eficiência Operacional;

  • Relatório “delta”, que informa as alterações feita na rede, em um determinado espaço de tempo.

Principais benefícios da Smart Account:

  • Acesso ao serviço Cisco 24 horas por dia;

  • Acesso ao inventário das licenças perpétuas e subscrições que foram encaminhadas à Smart account;

  • Ativação simplificada de licenças Cisco;

  • Eficiência Operacional.

Principais Serviços N&DC:

  • Serviços de suporte On Demand - Tickets:

    Analisando o mercado de TI, incluímos um novo modelo de suporte que entendemos ser mais transparente por não ser monetizado por horas e sim por tipo de demanda ou requisição. Atendido nas modalidades 24×7 e 8×5 – HC e FHC.

  • Locação de Equipamento:

    Para demandas pontuais, migrações, eventos ou até mesmo projetos com data de entrega definida, conte com a N&DC para a locação de equipamentos, tais como Access Points, Switches, Roteadores, Firewalls e outros dispositivos que se façam necessários para atender sua demanda.

  • Site Survey:

    Um dos grandes desafios para a implantação de uma rede WiFi, é saber aonde e de que forma os dispositivos devem ser instalados. Com base nisto, a N&DC possui uma equipe, equipamentos e softwares dedicados para a realização destas tarefas, tanto para ambiente indoor quanto outdoor.

  • Adoção:

    Temos um time certificado e premiado pela Cisco, que pode realizar treinamentos das soluções adquiridas, para que o business outcome faça sentido e agregue valor em suas contratações de serviços.

Interessado em conhecer nossos serviços?

N&DC Systems IntegrationCX