Você não pode se proteger daquilo que você não pode ver!

A criptografia tornou-se uma imprescindível forma de proteção de comunicação através da internet, provendo mais uma camada de segurança para os dados que trafegam pela rede mundial de computadores.

O aspecto negativo é que a criptografia também é utilizada por hackers para esconder diversas atividades maliciosas. De acordo com o relatório anual de Cyber Segurança da Cisco, o tráfego Web criptogrado em 2017 atingiu 50% , 12% a mais que em 2016.

Para ajudar os clientes a terem visibilidade do tráfego criptografado e se protegerem das ameaças cada vez mais sofisticadas, a Cisco conta com uma solução que chamamos de ETA (Encrypted Traffic Analytics), trata-se de uma arquitetura de rede voltada a análise e monitoramento do tráfego criptografado, na qual, utiliza diversas métricas que analisam as atividades maliciosas de modo cognitivo e com machine learning. Provendo assim uma rápida ação contra os ataques encriptados, uma proteção superior as soluções de mercado, pois conta com a integração com a base de inteligência global da Cisco contra ameaças e não adiciona latência à rede.

Quer saber mais, fale com os nossos especialistas.

 Paulo Melo – (Engenheiro de Projetos) / William Sena (Pós Vendas)  | N&DC Systems Integrator

Imagem fonte: Crypto ID

N&DC Systems IntegrationVocê não pode se proteger daquilo que você não pode ver!

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *